+
Sith Happens...

quarta-feira, agosto 03, 2005

Eu só queria me matricular...

- Boa tarde.
- Boa tarde. Eu vim me matricular pro cursinho semestral.
- Ok. - Só que irei fazer as específicas de história e português ok?
- Impossível!
- Hã? Por quê? O que eu fiz?
- Os horários batem.
- Ahh, eu sabia disso. Mas não posso fazer nada, eu já me conformei, infelizmente não posso estar em dois lugares ao mesmo tempo. Como eu me matriculo?
- Ok. Mas você sabia que isso é muito prejudicial pedagogicamente.
- É. Mas não posso fazer nada. Eu TENHO que fazer as específicas, e TENHO que ter o acompanhamento do semestral. Como eu me matriculo?
- Mas você irá perder aulas!
- Eu sei! Eu já chorei bastante por isso, mas vamos em frente a luta continua companheiro. Como eu me matriculo?
- Não vou te matricular.
- Mas moço, por favor. EU QUERO ME MATRICULAR!
- Mas você sairá prejudicada.
- Eu sei, desculpa mas o meu super poder está na cozinha não no ato de se autoduplicar. DEIXA EU ME MATRICULAR!
- Você é muito ansiosa.
- Eu não. As aulas começam dia 8, hoje é dia 2. COMO VOCÊ QUER QUE EU DURMA HOMEM? EU QUERO ME MATRICULAR!
- Mocinha, você vá pra casa.
- Mas eu quero.....
- Se tu disser que quer se matricular de novo, eu te proíbo de entrar aqui neste recinto.
- Mas e aí?
- Amanhã o Professor Assis Brito vai estar aqui, vocês conversam melhor ok?
- Tá bom. Eu sei que o professor Assis Brito é MUITO BOM, mas duvido que ele consiga fazer uma mitose e meiose em minha pessoa para quem assim possa assistir as aulas.
- Você é muito engraçadinha, até perderia meu tempo até fazer você desistir dessa idéia maluca, mas tenho muito a fazer. Amanhã você aparece aqui tá? Até lá tome um chazinho porque você está muito estressada, FILHA.
- (Burn... Burn...)


Teclado pela Luh 3417 |


« Home | //-->


|


 © Sith Happens... 2005 - Powered by Blogger Templates for Blogger