+
Sith Happens...

quinta-feira, agosto 31, 2006

Vergonha de ser humano.....

JESUS, MARIA E JOSÉ,

Alguém POR FAVOR me explique essa de VIBELOG?

Eu tento, tento e tento mais uma vez, mas não consigo descobrir o que é pior: a idéia de, entre tantos sites de fotologs, alguma mente demoníaca inventar uma nova porcaria dessas; as pessoas realmente aderirem a essa "ONDA" (O_o) ou a apoquentação no orkut pra você acessar o site do indivíduo.

Tá bom, eu descobri. O Pior são as justificativas que as pessoas usam para terem aderido a tamanha futilidade, segue abaixo algumas. Tentem não se jogar pela janela. Na verdade, fechem suas janelas por precaução.

Indivíduo fútil nº 1 - "eu tbm tow nessa vamos ver no q dáh neah bjus ;* "

Indivíduo fútil nº 2 - "Aiii galera..todo mundo fazendo neh?!"

Indivíduo fútil nº 3 - "Aff modinha eh foda ¬¬ mas eu vou aderir tbmmm =DDD
entrem ai no meu vibe flog amores"

Indivíduo fútil nº 4 e acima de tudo retardado - "Fiz esse VibeFlog só pra mandar todos que andam impregnando com mensagens besta tomar no cú. Num podem vê uma modinha que já vão fazer. Tá certo que faça, mas impregnar já é demais, pqp! Ah, desculpa ai quem não fez." :*

Vou te contar, viu?

Kill me. Kill me now, but kill me fast.


Teclado pela Luh 3417 |


« Home | João - O bobo. » //-->


|


 © Sith Happens... 2005 - Powered by Blogger Templates for Blogger