+
Sith Happens...

quarta-feira, agosto 03, 2005

Persistência jovem Padawan, persistência.

Katy: Não... tô comentando no teu blog.

Luh: MEU não. TEU! Cadê? Vc já se cadastrou? Vai lá! Se cadastre.

Katy: Eu não... Não sei como é não.

Luh: ¬¬

Luh: Eu vou fazer um outro então. Apareceu uma página da uol? Algo assim para você se cadastrar não?

Katy: Hum hum quero não thanx.

Luh: QUER SIM! Não perguntei se tu queria! HÁ! São coisas q vc TEM Q FAZER!

Katy: Não não.

Luh: Sim sim.

Katy: Eu tenho que ir pra Unifor e pro frânces mas eu não tenho que ter um blog. Tenho certeza disso.

Luh: São obrigações para com a nossa amizade. Mas vc prometeu! :(

Katy: Eu? eu não prometi não.

Luh: TU SIM! Nós teríamos um blog e nós temos ele e ponto final.

Katy: Eu não sei eu tô com preguiça mas eu não quero ter um blog. Aff eu me contento em comentar no seu.

Luh: Mas vc terá. Eu ando de bolsa, PRONTO! Façamos um acordo! Tu tem um blog comigo
e eu NUNCA MAIS ANDO SEM BOLSA! Ok?

Katy: Isso eh um absurdo.

Luh: Mas é um trato ouras. Um absurdo é vc não blogar mais. COMO FICARÃO NOSSOS LEITORES? (Lê - se EUDES)

Katy: Mas Luísa... Pense bem... Pq diabos eu tenho q escrever lah? eu comento, juro...

Luh: Pq vc é a graça do blog! e PONTO FINAL! e pq eu quero e o EUDES quer. E Pq se vc fizer isso, eu usarei BOLSAS!

Katy: Mas o fato de vc usar bolsas eh pra sua vida, para o seu futro e pra não ficar me enchendo o saco.

Luh: BLOGUE MULHER! BLOGUE! Eu usarei bolsas E digo mais; não farei mais trocadilhos.
Que tal?

Katy: Não não...

Luh: ¬¬ O QUE QUERES DE MIM, MULHER?

Katy: Para que tirar uma faceta d sua personalidade? Eu não quero ter que escrever no blog
brigada, brigada, brigada.

Luh: Mas terá que escrever. É um fato Katarinna. Contente - se!

Katy: Eu não sei escrever eu nem gosto de escrever, eu não tenho paciencia de escrever e tenho raiva de quem sabe.

Luh: Tu sabe escrever sim. Deixa de ser chata.

Katy: Ai ai ai ai

Luh: Ui ui ui ui

Katy: Ei... vou-me...

Luh: Saiba q me magoarás PROFUNDAMENTE se vc não escrever nele! Até mesmo pq eu vou mudar TUDO!

Katy:
"Pois me inscreve me dá uma senha e um login que eu entro".

Luh: Uhuuuuuuuuuuuuuuu!!

E assim amiguinhos, Katarinna volta para o blog por livre e espontânea vontade.


Teclado pela Luh 3417 |


« Home | Eu só queria me matricular... » //-->


|


 © Sith Happens... 2005 - Powered by Blogger Templates for Blogger